POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RS cumpre medidas de combate ao crime organizado no Vale dos Sinos/RS
Porto Alegre/RS. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Sul (FICCO/RS) cumpriu, nesta quarta-feira (16/9), dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Campo Bom e Araricá, no Vale dos Sinos, no âmbito da 4ª edição nacional da Operação Força Integrada IV.
A mobilização ocorre simultaneamente em diferentes regiões do país, reunindo as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado no cumprimento de medidas cautelares decorrentes de investigações voltadas à repressão qualificada de organizações criminosas.
No Rio Grande do Sul, as medidas tiveram como alvos dois homens.
As investigações apontam indicativos de vinculação dos investigados à organização criminosa. Os materiais eventualmente apreendidos durante as buscas serão analisados e poderão subsidiar o aprofundamento das investigações e a identificação de outros envolvidos.
A FICCO/RS é composta por integrantes da Polícia Federal (PF), Policia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM) e Polícia Penal do RS (PPE).
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Contato: (51) 3235.9005
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AP cumpre mandado de busca contra integrante de facção criminosa
Macapá/AP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (FICCO/AP) cumpriu, nesta quarta-feira (16/9), um mandado de busca e apreensão em Macapá, no âmbito da Operação Força Integrada IV.
A medida teve como objetivo localizar armas de fogo, materiais e equipamentos que, segundo as investigações, seriam armazenados para uma facção criminosa atuante no estado. O alvo da operação é investigado por manter os materiais destinados ao grupo.
A ação integra uma mobilização nacional realizada simultaneamente em 24 estados e no Distrito Federal, com atuação coordenada das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
A FICCO/AP é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) e Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
Contato: (96) 3213-7503
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLICIAL6 dias atrásRelatório da Polícia Civil cita Adelcino Lopo em suspeitas de favorecimento em contratos públicos
-
MATO GROSSO5 dias atrásCalor intenso dá lugar a queda nas temperaturas em Mato Grosso neste fim de semana
-
MATO GROSSO6 dias atrásBombeiros combatem dois incêndios florestais em Mato Grosso e Estado registra 93 focos de calor
-
MATO GROSSO4 dias atrásElefante Sandro inicia preparação para deixar zoológico e seguir para santuário em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta promete RGA anual pela inflação e diz que vai ampliar diálogo com servidores – veja o video
-
POLÍTICA MT7 dias atrásIrajá avança, entra no pelotão de frente e Emanuelzinho pode perder a reeleição no PSD
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWellington propõe mutirão para concluir 178 obras paradas em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPrefeita de VG chama de “inverdade” fala de Wellington sobre R$ 300 milhões e expõe novo racha no partido
