POLÍCIA FEDERAL

PF, Gefron/MT e Bope/MT apreendem mais 400kg de cocaína

Cuiabá/MT. A Polícia Federal, o Gefron/MT e o Bope/MT realizaram mais uma operação conjunta de enfrentamento ao tráfico de drogas nesta quarta-feira, 15/1, nas proximidades de Pedra Preta/MT.  Cerca de 420 kg de cocaína foram apreendidos. 

A operação teve início a partir da informação de um colaborador à Polícia Federal. O homem relatou a presença de um indivíduo em atitude suspeita, nas proximidades de um frigorífico em Rondonópolis/MT.

O suspeito realizava reparos emergenciais no teto do caminhão, utilizando materiais que aparentavam ser cola ou silicone.

Após a análise dos dados, a Polícia Federal, o Gefron e o Bope planejaram a operação, que resultou na localização e apreensão do entorpecente.

A abordagem do caminhão ocorreu na BR-364 e culminou na prisão do motorista. Tanto a droga quanto o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações e ações contra o tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de lideranças, descapitalização patrimonial e na desarticulação de organizações criminosas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
[email protected]
(65) 99284-8987

Leia Também:  PF incinera 1,5 tonelada de drogas

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.

A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.

Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.

No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.

O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra crimes financeiros e estelionato ocorridos em cinco estados

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA