POLICIAL

Companhia Raio prende casal por tráfico de drogas e apreende 47 porções de maconha

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (25.8), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram encontradas 47 porções de maconha.

Durante motopatrulhamento tático, os policiais receberam informações de que um casal estaria comercializando drogas em frente a uma residência no bairro Dom Aquino. Em diligências, a equipe se deslocou até o endereço informado, momento em que flagraram um homem em uma moto com as características repassadas. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial.

Na abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha com o suspeito e flagraram uma mulher pulando o muro da residência. Ao ser questionada sobre a ação, a suspeita confessou ter escondido uma sacola com drogas em um banheiro em uma residência vizinha sem morador.

A equipe realizou buscas no local e foi localizada uma quantidade de 46 porções de maconha, além de material de preparo e uma munição calibre .9mm. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Motorista de Caminhão Carregado com Madeira é Flagrado com Cocaína na Cabine na BR-070

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Barra do Garças

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (8.7), na cidade de Barra do Garças. O suspeito foi detido com um revólver, após abordagem policial no bairro Vila Maria.

Durante patrulhamento ostensivo, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão abordaram um motociclista após ele demonstrar comportamento suspeito ao notar a presença das viaturas.

Durante a busca pessoal, o próprio suspeito informou que transportava uma arma de fogo no interior de uma bolsa presa ao guidão da motocicleta. Na vistoria, os policiais localizaram um revólver sem munições, confirmando a informação prestada pelo abordado.

Em continuidade às verificações, a equipe constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava licenciamento em atraso.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendidas, para as providências legais.

Fonte: PM MT – MT

Leia Também:  Prefeitura oferece Serviço de Inspeção Municipal para manipulação de alimentos: iniciativa traz qualidade e segurança sanitária

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA