POLÍTICA NACIONAL

Câmara analisa projeto do Senado que cria Cadastro Nacional de Pedófilos; acompanhe

A Câmara dos Deputados analisa agora o Projeto de Lei 6212/23, do Senado, que cria o Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais para permitir a consulta ao nome e CPF de condenados por crimes dessa espécie.

Assista à sessão ao vivo

Mais informações em instantes

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Geórgia Moraes

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio para traslado de brasileiros mortos no exterior avança na CDH
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Motta quer avançar votação da PEC da escala 6×1 com equilíbrio

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que pretende avançar rapidamente a votação da proposta que acaba com a escala 6×1, mas com equilíbrio e responsabilidade.

Motta comentou nas redes sociais a importância da aprovação da admissibilidade da proposta na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania nesta quarta-feira (22). Ele disse ainda que pretende criar a comissão especial o mais rapidamente possível.

“É mais um passo para levar ao Plenário ainda em maio. A Câmara dos Deputados é a casa do diálogo do povo brasileiro”, postou o presidente.

Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Wilson Silveira

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Heinze cobra agilidade em renegociações de dívidas rurais
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA