POLICIAL

Maconha e cocaína são apreendidas no mesmo dia pela PRF em Mato Grosso


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso apreendeu mais de 18 kg de drogas no dia de ontem (22.03). As substâncias ilícitas estavam em dois ônibus que foram abordados no município de Primavera do Leste.

A primeira ocorrência aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá a Querência.

Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, foram encontrados nove tabletes de drogas, 9,3 kg de cocaína. A droga estava escondida em um saco plástico dentro de uma bolsa que estava no compartimento de bagagem interno.

Destaca-se que a bolsa estava com um produto de limpeza com a finalidade de dissimular o cheiro da substância ilícita, porém não foi possível enganar a fiscalização policial. Foi feita uma verificação para tentar encontrar o proprietário da droga, porém não foi possível localizá-lo.

No final da noite, outro veículo foi abordado pelas equipes de plantão, desta vez um ônibus que fazia o trajeto Ijuí/RS a Canarana/MT.

Leia Também:  Polícia Civil de MT participa de grupo de trabalho para aprimorar atuação da Polícia Comunitária no país

Durante a fiscalização aos passageiros, um homem chamou a atenção dos policiais devido ao seu nervosismo e inquietação, além das respostas contraditórias sobre o motivo da viagem, o que gerou suspeita.

Questionado sobre suas bagagens, afirmou ter apenas uma mochila, ao ser verificada foram encontrados dez tabletes de drogas, um total de 9,3 kg de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste-MT para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: PRF MT

Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende quatro homens e apreende frascos de “loló” e comprimidos de ecstasy

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam quatro homens faccionados, com idades entre 18 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (8.6), em Sinop. Com a quadrilha, foram apreendidos 17 frascos de “loló”, 17 comprimidos de ecstasy e porções de maconha e cocaína.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre quatro suspeitos que estavam resgatando entorpecentes de uma motocicleta que estava recolhida em um guincho da cidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço e flagraram dois suspeitos empurrando uma motocicleta Honda Fan 160, na frente do portão do guincho, e outros dois suspeitos esperando a ação da primeira dupla.

Rapidamente a ação foi interceptada e os quatros homens abordados. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular, os militares encontraram uma pequena bolsa contendo todo o material apreendido.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta encontrada foi apreendida e também levada para a delegacia.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em morte de amigo em quitinete em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA