POLÍCIA FEDERAL
PF prende malaio com 3 kg de cocaína no Aeroporto do Galeão
Rio de Janeiro/RJ – Na madrugada desta quinta-feira, 8/6, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava 3kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O preso, um cidadão malasiano de 58 anos, pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, antes de rumar para seu destino final em Kuala Lumpur, capital da Malásia Reino Unido.
Os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no forro da bagagem de mão (mochila) levada pelo estrangeiro e efetuaram a prisão em flagrante.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra segunda fase de operação que investiga furto em residência de policial federal
Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (3/9), a segunda fase da Operação Pronta Resposta, que investiga um furto qualificado ocorrido na residência de um policial federal.
A partir das informações obtidas na primeira fase da operação e do prosseguimento das diligências, foram identificados indícios da participação de um novo envolvido no crime.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Federal representou pela adoção de medidas cautelares, autorizadas pelo Poder Judiciário. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo um em uma residência e outro em um estabelecimento comercial vinculado ao investigado.
As medidas têm como objetivo reunir novos elementos de prova, esclarecer as circunstâncias do crime, individualizar as condutas dos envolvidos e verificar a possível participação de outras pessoas.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
(69) 3216-6273
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásJustiça manda soltar empresária de Cuiabá presa em operação da PF que investiga tráfico internacional
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMedeiros fala em “melancia” e expõe apelido de Wellington Fagundes, aliado do próprio PL
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDepois de declaração de apoio de prefeito, Pivetta fecha asfalto em 100% de Rondonópolis e Cláudio diz: “Não é conversa fiada, é entregar de verdade” – veja o video
-
POLICIAL3 dias atrásDescoberta identidade de motorista que atropelou dois motociclistas, matou jovem de 23 anos e fugiu a pé em Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPedro Taques, irmão de Emanuel, Pedro Taques e Antero acumulam quase R$ 200 mil em multas após ataques contra Mauro Mendes – veja julgamento no TRE
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPrefeito de Rondonópolis, terra de Wellington, desafia coligação do PL, mantém apoio a Pivetta e avisa: “Vou pagar um preço”
-
POLÍCIA FEDERAL6 dias atrásPF prende dois e mira suposto esquema que movimentou R$ 5,2 milhões com ouro ilegal em MT
-
MULHER7 dias atrásVirginia Mendes defende mais investimentos e autonomia para a agricultura familiar

