POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Concierge para desarticular organização criminosa suspeita de movimentar R$ 7,5 bilhões
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate descaminho de eletrônicos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse domingo (28/6), uma carga de mercadorias eletrônicas ilícitas no município de Peabiru/PR. A apreensão ocorreu durante fiscalização nas estradas da região.

Durante a inspeção em um veículo que transportava, foram localizados 45 tablets e 13 computadores de origem paraguaia, sem qualquer documento que demonstrasse a regularidade fiscal dos produtos.

O suspeito foi preso em flagrante. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal do Brasil de Maringá, para providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: (44) 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandado de prisão contra traficante de cocaína
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA