POLÍCIA FEDERAL

PF combate abuso sexual infantojuvenil em operação conjunta com forças de segurança de MG

Publicados

em

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 6/11, operação conjunta com forças de segurança do estado de Minas Gerais para reprimir os crimes de abuso sexual infantojuvenil.  Foram cumpridos pela PF dois mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte e região metropolitana e efetuada uma prisão em flagrante.

Policiais federais, após realizarem investigações e receberem informações do exterior, conseguiram identificar usuários de serviços de conhecidos aplicativos de troca de mensagens on-line que realizavam o armazenamento, no dispositivo e em nuvem, e o compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil.

Durante o cumprimento de um dos mandados foram encontrados arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil, o que deu ensejo à prisão em flagrante do investigado.

Os envolvidos responderão pelos crimes de posse e compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil cujas penas podem chegar a até seis anos de reclusão por cada conduta, sendo a posse crime hediondo e, portanto, inafiançável.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected]
31-3168-6341/42/43

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e PMPR apreendem cerca de 154 kg de maconha e prendem dois homens em Missal/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de R$ 830 mil em espécie no Piauí

Publicados

em

Teresina/PI. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30/9), um homem que transportava aproximadamente R$ 830 mil em espécie, durante abordagem realizada nas proximidades de uma agência bancária, em José de Freitas/PI.

Após a diligência, o preso foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí, em Teresina, para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

A investigação segue para esclarecer a origem e a destinação dos valores apreendidos, identificar eventuais envolvidos e apurar as circunstâncias do caso.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e PM/PR interceptam carregamento de pneus estrangeiros no Rio Paraná
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA