POLÍCIA FEDERAL

PF e PMPR apreendem cerca de 154 kg de maconha e prendem dois homens em Missal/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Paraná, apreendeu, nessa terça-feira (10/2), uma embarcação oriunda do Paraguai que realizava o descarregamento de fardos contendo entorpecentes na margem brasileira, em Missal/PR. Na ação, dois homens de cidadania paraguaia foram presos em flagrante.

Equipes realizavam patrulhamento às margens do Lago de Itaipu quando perceberam a travessia de uma embarcação se aproximando do território brasileiro. O barco atracou na margem e iniciou o descarregamento da carga. Durante a abordagem, os policiais fizeram a verificação dos volumes e identificaram cerca de 154 kg de maconha prensada. A carga foi apreendida e dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e PM apreendem cerca de 9 mil maços de cigarros de origem paraguaia em Foz do Iguaçu
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF cumpre mandados em investigação eleitoral no Ceará

Publicados

em

Fortaleza/CE. A Polícia Federal e a Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (02/10), 14 mandados de busca e apreensão, além de medidas de busca pessoal, nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Barbalha/CE.

As medidas foram expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) no âmbito de procedimento que apura possíveis irregularidades relacionadas às Eleições 2026.

A ação tem como objetivo reunir elementos para o esclarecimento dos fatos investigados e subsidiar a continuidade das apurações.

O material apreendido será analisado, e o procedimento prossegue sob acompanhamento da Justiça Eleitoral.

A ação tem como objetivo reunir elementos para o esclarecimento dos fatos investigados e subsidiar a continuidade das apurações.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(85) 99972-0534
@pfceara

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal resgata brasileira de cativeiro no Suriname
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA