POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de 1 tonelada de maconha na região de São José do Rio Preto/SP

São José do Rio Preto. A Polícia Federal apreendeu, neste domingo (3/5), aproximadamente 1.098 kg de maconha na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), no município de Monte Aprazível/SP.

A ação foi desencadeada após levantamentos indicarem que um caminhão transportaria grande quantidade de entorpecente com destino à região de São José do Rio Preto. Diante das informações, equipes de policiais federais realizaram diligências e conseguiram localizar e interceptar o veículo.

Durante a abordagem, foi constatado que a droga, oriunda do estado de Mato Grosso do Sul, estava oculta junto a uma carga de fécula de mandioca, na carroceria do caminhão.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à unidade da Polícia Federal, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. O investigado permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, atuando de forma estratégica para retirar entorpecentes de circulação e desarticular organizações criminosas.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em São José do Rio Preto
Tel.: (17) 3122-6070

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e ANATEL fecham três rádios clandestinas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza empresas de segurança na Festa das Nações na cidade de Guaíra

Guaíra/PR. A Polícia Federal realizou ação de fiscalização durante o evento Festa das Nações 2026, na cidade de Guaíra, com foco na verificação dos serviços de segurança privada empregados na festividade.

A atuação teve como objetivo assegurar que as empresas contratadas e os profissionais envolvidos estivessem em conformidade com a legislação vigente que regula o setor. Durante a fiscalização, foram analisados aspectos como a regularidade das empresas, a habilitação dos vigilantes, a documentação obrigatória, bem como os uniformes e equipamentos utilizados.

A ação transcorreu sem registro de ocorrências relevantes, sendo prestadas orientações aos responsáveis pela segurança do evento quanto às normas e boas práticas exigidas.

A Polícia Federal destaca a importância de que organizadores de eventos e contratantes busquem sempre empresas devidamente autorizadas, contribuindo para a segurança coletiva e o cumprimento das normas vigentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF incinera uma tonelada de maconha apreendida
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA