POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de 7kg de cocaína em aeroporto

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última sexta-feira 13/05, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um estrangeiro de 46 anos.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização para reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. Os Policiais Federais identificaram um passageiro que trazia o ilícito escondido em malas.

O homem foi autuado pela prática por tráfico interestadual de entorpecentes. Caso seja condenado, poderá cumprir penas que chegam a 15 anos de reclusão.

Assessoria de Imprensa da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Polícia Civil realizam ação conjunta para reprimir o contrabando de agrotóxicos no RS
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem 332 kg de maconha em Santa Tereza do Oeste

Cascavel/PR. Nessa sexta-feira (15/5), em ação conjunta entre a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel e equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, foi realizada a apreensão de aproximadamente 332 quilos de maconha no município de Santa Tereza do Oeste/PR.

Durante patrulhamento e fiscalização na região, os policiais abordaram um veículo suspeito e localizaram diversos fardos da droga no interior do automóvel.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.

A ação integra os trabalhos permanentes de combate ao tráfico de drogas e aos crimes transfronteiriços desenvolvidos pelas forças de segurança na região Oeste do Paraná.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Cascavel

(45) 3216-6200

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra Operação Batedor contra tráfico internacional de drogas no porto de Paranaguá
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA