PICANTES

Combinando looks diferenciados, Larissa Manoela exibe nova coleção de crocs: ‘Amo’

Publicados

em

A atriz global Larissa Manoela, segue arrancando suspiros dos fãs, e na tarde desta terça-feira (18), não foi diferente dos demais dias. A influenciadora digital, exibiu uma série de looks, em diferentes ocasiões para mostrar sua nova coleção de calçados arrasadores, um de cada cor, e, deixou a galera babando nas redes sociais.

“Precisamos colorir o mundo e com as plataformas da @crocsbrasil é possível colorir das maneiras mais diferentes e divertidas. Um universo de possibilidades com os Jibbitz, fala sério, eu piro. E com essa minha personalidade que ama e usa muuuuito Crocs, não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês”, escreveu na legenda da publicação.

“Aproveitem pra também usar meu cupom: LARISSA10 válido apenas para as plataformas do site da Crocs. QUERO VER AS COMBINAÇÕES DE VOCÊS!”, finalizou. Confira:

Leia Também:  Namorada de Belo conquista guarda do filho após disputa judicial: ‘Me deu a guarda’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Larissa Manoela se despede de agosto com cliques e declaração para setembro: ‘Lindo’

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do mês de agosto com uma sequência de cliques e uma reflexão sobre a passagem do tempo. Larissa compartilhou registros dos últimos dias e aproveitou a publicação para dar boas-vindas a setembro.

Na legenda, ela brincou com a fama de agosto ser um mês demorado e revelou ter a impressão de que os dias passaram rapidamente. “Dizem que agosto demora pra passar, pois eu acho uma loucura a gente já estar em setembro”, escreveu.

A artista ainda destacou a quantidade de momentos vividos durante o mês e celebrou a chegada de setembro. “Quantos momentos! Recebendo esse lindo novo mês”, declarou Larissa. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Klara Castanho viverá adolescente de 16 anos em nova série da Globoplay
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA