MATO GROSSO

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeito por tráfico

Publicados

em

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá recuperaram, na noite desta sexta-feira (08.11), uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido furtada, e prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Centro América.

Por volta das 22h40, a equipe do GAP-02, em patrulhamento pela rua Altos do Paraguai, observou um indivíduo, próximo a uma garagem com o portão entreaberto que ao perceber a presença da viatura tentou fugir correndo para dentro de uma kitnet.

Ao ser abordado e detido, as equipes apreenderam com ele um frasco de vidro contendo uma porção de substância análoga à maconha e R$ 650 em espécie.

No imóvel, as equipes ainda flagraram uma caminhonete Toyota Hilux, que após checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), entraram em contato com a proprietária, que relatou ter sido vítima do furto, após ter estacionado com o veículo na Avenida Haiti, no bairro Jardim das Américas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Secretários e especialistas discutem desafios e oportunidades ambientais, econômicas e sociais na Amazônia

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Governo de MT forma 35 novos profissionais na área de informática nesta sexta-feira (16)

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA