MATO GROSSO

Polícia Militar localiza e apreende 18 tabletes de maconha e cocaína

Publicados

em

Equipes da Força Tática localizaram e apreenderam 18 tabletes, entre substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, em Barra do Garças. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um tambor, no quintal de uma residência, na noite desta sexta-feira (29.11).

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Jardim dos Ipês, pela Operação Tolerância Zero, e viram um homem com uma sacola, de modo suspeito, saindo de uma residência.

Os militares iniciaram procedimento de abordagem e o criminoso fugiu, abandonando a sacola e deixando a residência aberta.

Em verificação ao material deixado pelo homem, foi identificado se tratar de um tablete de maconha.

Em seguida, os policiais entraram na casa e realizaram buscas, onde encontraram um tambor contendo mais 15 tabletes e três porções de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína.

O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências na busca do suspeito responsável pelas drogas.

Leia Também:  Polícia Militar detém quatro integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico de drogas

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Sema-MT acompanha onça-parda atropelada na MT-358 e orienta sobre o que fazer em caso de acidentes com animais silvestres

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA