CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor e TDI

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta sexta-feira (5), os editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva da Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI). 

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na segunda-feira (8), às 14h, conforme definido nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Conselho Municipal de Desenvolvimento aprova por unanimidade minuta da Reurb e secretário de Habitação reforça importância da legislação

Os candidatos aprovados atuarão nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino em substituição de servidores efetivos a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O edital de convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 004/2021/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 2.282, páginas 218 a 230, de 16/10/2021, para o ano letivo de 2022.

O certame realizado, em 2021, ofertou 1.605 vagas de níveis médio e superior, visando o ano letivo de 2022.

Até o momento, em 37 convocações, já foram chamados 2.423 candidatos.  

SERVIÇO:

Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva

Dia: segunda-feira (8)

Hora: 14h

– Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI)

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Reunião com proprietários de bares e restaurantes da Praça da Mandioca apresenta potencial do aplicativo do Turismo

Publicados

em

Equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo se reuniu com proprietários de bares e restaurantes da região da Praça da  Mandioca. Durante a ação, realizada na sexta-feira (5), os profissionais reforçaram a importância da divulgação assim como manter os dados atualizados no aplicativo desenvolvido pela Prefeitura da capital, o Turismo Cuiabá.

Durante a visita, foram cadastrados cerca de 30 estabelecimentos para inserção a ferramenta digital, que já conta com mais de 220 mil visualizações desde o seu lançamento no mês de junho. 

João Eduardo de Sá, coordenador técnico da Pasta, explica que a ideia é fazer com que os proprietários dos estabelecimentos incentivem o turista ou clientes a acessarem o aplicativo.

Reforçou aos proprietários de estabelecimento que as informações estejam sempre atualizadas, deixando o aplicativo atrativo e repleto de novidades.

“Todos aqui na Praça da Mandioca  estão cadastrados.  Os empresários irão encaminhar os dados para Secretaria  de Turismo poder atualizar as informações sobre os estabelecimentos.  Essa agenda  com o segmento do turismo na Praça da Mandioca teve início há alguns dias. Agora, na fase dois,  iremos apresentar o material gráfico (folders) com o QR code  que posteriormente  estarão disponíveis em vários pontos da cidade”, disse.

Leia Também:  Prefeito homenageia 70 personalidades em programação especial de entrega do Dutrinha

Proprietária do Mandioca Pub, Bárbara Albuquerque Brasil, considera  a iniciativa da Prefeitura de Cuiabá de grande importância. Ela aproveitou e pediu para  que  Secretaria de Turismo ‘abrace’ projetos da Praça da Mandioca para fomentar a visitação no local.

“É extremamente válida a reunião. Eu acompanho o trabalho que a Prefeitura vem realizando para ajudar o setor de bares, restaurantes e similares no pós-pandemia. Eu quero pedir para que a Prefeitura, por meio da Secretaria do Turismo, nos ajude com nossos projetos”, concluiu.

O aplicativo do Turismo foi criado por servidores/técnicos de informática da Prefeitura de Cuiabá. Para acessar o aplicativo, basta baixá-lo no Google Play Store, Apple Store ou acessar o QR Code no site  http://turismo.cuiaba.mt.gov.br.

Atualmente, já são mais de 800 estabelecimentos comerciais cadastrados.

O secretário de Turismo, Zito Adrien, anunciou recentemente a expansão do Aplicativo Turismo Cuiabá para toda a baixada cuiabana, por meio do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá – (composto por Cuiabá e outros 12 municípios) e que tem o prefeito da capital, Emanuel  Pinheiro como presidente.

Leia Também:  Formação vai discutir o papel do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Busca Ativa Escolar

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA