POLICIAL

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Dois homens, de 32 e 23 anos, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Guarantã do Norte. Além disso, a dupla deve responder também pelo crime de posse de arma de fogo.

A ação foi realizada após um trabalho investigativo da equipe policial da Delegacia de Guarantã do Norte, por mais de duas semanas, por meio de levantamento de dados e monitoramento de locais, que foram alvos de denúncias anônimas. As informações eram de que esses locais funcionavam como pontos de armazenamento e distribuição de drogas, e de que eram mantidos por uma facção criminosa atuante na região.

Diante das informações, foram realizadas diligências no local, uma chácara, situada na área rural do município. Na ocasião, os dois suspeitos foram vistos na área e abordados pela equipe policial. Um deles acabou confirmando aos policiais que havia drogas no local.

Em razão disso, os policiais procederam a vistoria do local, onde foram encontrados munições, carregadores, armas, drogas e demais apetrechos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Leia Também:  PM detém integrantes de facção criminosa com arma de fogo e munições

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende dupla com 15 tabletes de pasta base e comprimidos de ecstasy

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 43 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta sexta-feira (19.6), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidos 15 tabletes de pasta base de cocaína, 487 comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpecentes.

A denúncia foi feita por moradores de um condomínio, da região central da cidade, que relataram movimentações suspeitas de um novo morador do local. Segundo as informações, havia grande circulação de pessoas no apartamento do suspeito, além de forte odor de entorpecente vindo da residência.

Os denunciantes também afirmaram que uma mulher, que conduzia um veículo HB20 branco, estava no local e saiu com uma caixa contendo material semelhante a droga. Com as informações recebidas, os policiais se deslocaram ao endereço, encontraram o carro, com as mesmas características informadas, e fizeram abordagem.

Com a mulher, os policiais apreenderam sete tabletes de pasta base de cocaína, dentro de uma caixa. Ela foi questionada sobre a origem da droga e se negou a responder. Em seguida, levou os militares até sua residência, no bairro Cristo Rei, onde foram localizadas algumas porções de drogas e balanças de precisão.

Leia Também:  PM detém integrantes de facção criminosa com arma de fogo e munições

Ao mesmo tempo, outra equipe da Força Tática, com devida autorização do condomínio, se deslocou até o apartamento denunciado. Ao fazer contato com o suspeito, ele prontamente se entregou e colaborou com a abordagem policial.

Nas buscas no apartamento, foram encontrados mais tabletes de pasta base e outras porções de maconha e os comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA