MATO GROSSO
Polícia Civil prende três envolvidos em furto de andaimes em obra em Várzea Grande
Três pessoas envolvidas no furto de andaimes, avaliados em mais de R$ 33 mil, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (30.09), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).
Os suspeitos de 20, 27 e 29 anos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição de obstáculo em concurso de pessoas.
As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira (30), após a equipe da Derf-VG receber informações sobre o furto de aproximadamente 180 peças de andaimes de uma obra.
Após a comunicação dos fatos, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo identificar e realizar a abordagem do motorista do caminhão. Questionado, o suspeito confessou que fez o transporte dos andaimes e de outros objetos subtraídos da obra.
Em continuidade às diligências, os policiais foram até o local, onde os materiais foram descarregados, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, onde foram localizados os produtos furtados. O dono da residência foi preso no local e o terceiro envolvido foi localizado no bairro Parque das Mangabeiras em Várzea Grande.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, onde após serem interrogados pelo delegado Sérgio Luís Henrique de Almeida, foram autuados em flagrante por furto qualificado.
Segundo o delegado, dois dos suspeitos possuem diversas passagens criminais. Após os procedimentos na delegacia, os presos foram colocados à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis
Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.
A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.
Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.
Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.
Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.
Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.
A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos.
-
MATO GROSSO7 dias atrásEx-funcionária da câmara de Sinop relata assédio, ameaças e gravações não consentidas envolvendo vereador Marcos Vinícius
-
TCE MT4 dias atrásCrise no TCE-MT se agrava após confronto entre conselheiros e Sérgio Ricardo
-
MATO GROSSO6 dias atrásConselheiros do TCE-MT publicam nota de solidariedade a Waldir Júlio Teis após exoneração da Escola Superior de Contas
-
MATO GROSSO6 dias atrásJustiça determina retorno de seis servidores afastados por suspeita de fraude em concurso em MT
-
MATO GROSSO5 dias atrásPGR cobra novamente manifestação de MT sobre bens oferecidos por Silval para quitar delação
-
POLICIAL6 dias atrásHomem escapa de agressão e polícia prende quatro suspeitos de possível “tribunal do crime” em Cáceres
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Wellington propõe avanço da bioenergia com foco em empregos e industrialização de MT
-
ESPORTES6 dias atrásCuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal
