POLICIAL

Foragido da Justiça do Piauí é preso pela Polícia Civil de MT

Um foragido da Justiça do Piauí foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (14.06), no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

O procurado de 28 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara da Comarca de Esperantina (PI), pelo crime de roubo.

Os policiais civis de Primavera do Leste realizavam diligências rotineiras, quando abordaram uma motocicleta sem placa. Durante checagem do condutor e do veículo, foi constatada a ordem de prisão em aberta.

O motociclista foi conduzido para as providências cabíveis em conformidade ao mandado judicial, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recupera carro roubado e prende homem por receptação e porte ilegal de arma
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa em flagrante pela PM com 177 porções de drogas em Várzea Grande

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos em flagrante, por policiais militares do 2º Comando Regional, na noite desta quinta-feira (7.5), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Com eles, foram apreendidos 177 porções de substância análogas à cocaína, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um veículo HB20.

Durante o policiamento tático no bairro Capão do Pique, as equipes da 25ª Companhia Independente perceberam dois homens próximos a um veículo HB20, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, com um dos envolvidos, os policiais encontraram duas porções de cocaína e outras sete dentro do veículo. Questionado, o homem afirmou que pegava a droga com outro suspeito para vender a caminhoneiros na região. Com apoio de outras equipes, os policiais seguiram até uma residência no bairro Marajoara, onde localizaram mais 20 porções de cocaína.

Em seguida, os militares se deslocaram até uma nova residência indicado pelos suspeitos, onde foram apreendidas mais 148 porções da droga, duas balanças de precisão e embalagens do tipo zip lock usadas para armazenar entorpecentes.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tentativa de roubo que efetuou disparo contra vítima em Cuiabá

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA