PICANTES

No meio da rua, Gracyanne Barbosa rebola com sorte curtinho: “Sem fazer careta”

Publicados

em

Gracyanne Barbosa deixou os internautas completamente boquiabertos nesta quarta-feira (25), ao publicar um vídeo em seu Instagram onde aparece caindo na dança com sua boa forma de milhões para brilhar!

Com um look fitness no tom nude que evidenciou ainda mais as curvas da morena, Gracyanne resolveu animar os seguidores com seu momento arrasador para curtir o dia de sol. A influenciadora ostentou o shape bronzeado e fez um baita sucesso com a coreografia! “Sem fazer careta”, brincou Gracyanne na legenda.

“Só eu fiquei preocupada com o caminhão vindo?”, brincou um seguidor nos comentários da publicação, já que a musa estava dançando no meio da rua. “É ela, Brasil! Arrasa sempre em tudo que faz”, babou um fã da morena. “Ela nunca decepciona a gente com esse shape incrível”, elogiou outro internauta.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  MC Mirella exibe barriga chapada em ensaio no mar: ‘Calma My, tá cedo ainda’
Propaganda

PICANTES

Larissa Manoela se despede de agosto com cliques e declaração para setembro: ‘Lindo’

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do mês de agosto com uma sequência de cliques e uma reflexão sobre a passagem do tempo. Larissa compartilhou registros dos últimos dias e aproveitou a publicação para dar boas-vindas a setembro.

Na legenda, ela brincou com a fama de agosto ser um mês demorado e revelou ter a impressão de que os dias passaram rapidamente. “Dizem que agosto demora pra passar, pois eu acho uma loucura a gente já estar em setembro”, escreveu.

A artista ainda destacou a quantidade de momentos vividos durante o mês e celebrou a chegada de setembro. “Quantos momentos! Recebendo esse lindo novo mês”, declarou Larissa. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ivete Sangalo recebe alta após desmaio em Salvador: ‘Melhoras Veveta, nós te amamos’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA