POLÍTICA MT
Chico Guarnieri se reúne com governo para reforçar segurança em Barra do Bugres
O deputado estadual Chico Guarnieri (PRD) teve Uma semana intensa de reuniões em busca de soluções para a situação de violência em Barra do Bugres. Foram realizados encontros com representantes da segurança pública, em Cuiabá, e debate das medidas a serem adotadas com o poder público municipal local e algumas delas já foram implantadas.
Em sua fala na tribuna, nesta quarta-feira (21), o parlamentar lembrou que na semana passada o município viveu dias assustadores por conta de ocorrências que resultaram em cinco mortes, algumas delas em plena luz do dia, em locais de grande movimento, como o comércio e a rodoviária da cidade. Em outro registro, duas pessoas sobreviveram à tentativa de assassinato. Diante desse cenário, o deputado procurou o governo estadual para debater o que poderia ser feito.
“Estivemos reunidos com a Segurança Pública do Estado e foi decidido que seria realizada uma operação policial em Barra do Bugres. Venho aqui dizer que esse trabalho está sendo realizado na nossa cidade resultando, inclusive, em prisões”, detalhou o deputado.
Chico Guarnieri explicou que na reunião também foi debatida a possibilidade de ampliação do efetivo policial da cidade e que o governo acenou positivamente com a demanda apresentada. Outra medida a ser implantada será a instalação das câmeras de vigilância do programa Vigia Mais MT. A previsão é que sejam distribuídas em torno de 100 equipamentos pela cidade.
“Deixo aqui o meu agradecimento ao governador Mauro Mendes (União) que prontamente atendeu essa nossa demanda, enviando militares e investigadores para a nossa cidade”, destacou Guarnieri.
Fonte: ALMT – MT
POLÍTICA MT
Laíse Souza e equipe transformam obras e entregas em estratégia de comunicação e fortalecem imagem de Mauro Mendes e Pivetta como gestores eficientes
Com planejamento, campanhas regionalizadas e uma equipe de profissionais qualificados, a Secretaria de Comunicação de Mato Grosso deu visibilidade às grandes realizações do governo, consolidando uma imagem de eficiência, compromisso e resultados que contribuiu para fortalecer politicamente Mauro Mendes e Otaviano Pivetta.
O protagonismo desse trabalho não se resume à atuação individual de Laíse Souza, mas também à capacidade de reunir, coordenar e valorizar uma equipe técnica de profissionais que desempenharam papel fundamental na comunicação do Governo de Mato Grosso.
Entre os integrantes dessa estrutura estão Carol Sanford, na área de Jornalismo, Gabriela Clemente, na Publicidade, e Lucas Rodrigues, ex-secretário adjunto e assessor de Mauro Mendes, além dos demais profissionais envolvidos na produção de conteúdos, campanhas institucionais e divulgação das realizações administrativas.


Sob a coordenação de Laíse Souza, o trabalho coletivo permitiu integrar jornalismo, publicidade, planejamento estratégico e comunicação regionalizada, dando unidade às campanhas e ampliando a visibilidade das obras e investimentos estaduais.
A experiência demonstra que uma comunicação institucional eficiente não é resultado de esforços isolados, mas de planejamento, liderança e trabalho em equipe.
Laíse Souza teve o mérito de conduzir essa estrutura, enquanto sua equipe desempenhou papel decisivo na execução das estratégias que deram visibilidade às entregas das gestões Mauro Mendes e Otaviano Pivetta.

Essa atuação conjunta contribuiu para fortalecer a percepção de uma administração que planeja, executa e entrega resultados à sociedade.
O reconhecimento, portanto, deve ser compartilhado entre a secretária e os profissionais que, nos bastidores, ajudaram a transformar as realizações do Governo de Mato Grosso em informação acessível à população.

-
POLÍTICA MT7 dias atrásPesquisa Veritá aponta Flávio com 61,1% e Lula com 28,1% em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCabo eleitoral é preso em Sinop com R$ 1,8 mil e santinhos de Sheila Pedroso, Juarez Costa e Wellington Fagundes durante suspeita de compra de votos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro atinge 60% na soma do 1º e 2º votos ao Senado, aponta instituto
-
ESPORTES6 dias atrásBrasil vence a Índia por 4 a 0, mas atuação segue abaixo do esperado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEm video: Ex-secretário de Temer acusa Medeiros de fraude na ata, diz que candidato procurou Dias Toffoli para tentar resolver caso e desafia: “Se tiver coragem, me processe”
-
POLÍTICA MT6 dias atrásQuaest aponta Mauro e Janaina nas duas vagas ao Senado; Medeiros fica em terceiro na véspera da eleição
-
ESPORTES7 dias atrásSantos vence o São Paulo no Morumbis e emenda quinta vitória seguida
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta bate 54% dos votos válidos e pode vencer no 1º turno neste domingo
