POLICIAL
Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio contra irmão em Cuiabá
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 30 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (24.3), no Distrito da Guia, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após tentar matar seu próprio irmão com uma faca.
A equipe policial foi solicitada devido uma ocorrência envolvendo dois irmãos. No local, os policiais localizaram a vítima, um homem de 47 anos, com ferimento grave no abdômen.
Em relato aos policiais, a vítima informou que acordou com o som alto da televisão e pediu para o irmão baixar o volume. Os irmãos começaram a discutir e, em determinado momento, o suspeito desferiu golpes com uma faca em seu abdômen.
Os militares iniciaram buscas no local e encontraram o suspeito dentro de um dos quartos da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
A vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o atendimento médico necessário.
*Sob supervisão de Hallef Oliveira
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum
Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.
A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.
Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.
Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.
Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.
Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington lidera corrida ao Paiaguás com 35%; Jayme Campos tem 23% e Pivetta aparece em terceiro com 19% após quatro meses no comando do governo Natasha tem 10% – veja graficos
-
ARTIGOS5 dias atrásBiomagnetismo Medicinal: Quando o Cuidado Vai Além do Tratamento
-
POLÍTICA MT4 dias atrásLúdio apresenta projetos para fortalecer Código Ambiental de Mato Grosso
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásURGENTE: Nova versão de delação de Vorcaro inclui Flávio Bolsonaro em relato sobre recursos para filme inspirado em Jair Bolsonaro
-
POLÍTICA MT4 dias atrásSessão é marcada pela leitura da LDO 2027 e aprovação de projeto que cria Programa Social Creches da Terceira Idade
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT4 dias atrásFronteiras
-
POLÍTICA MT4 dias atrásApós críticas, Cattani recua e admite possível erro sobre viagem de Wellington a Portugal
-
ARTIGOS6 dias atrásCRECI-MT: RESPEITAR A HISTÓRIA, RECONHECER AS CONQUISTAS E RENOVAR PARA O FUTURO POR ALEX VIEIRA PASSOS

