POLICIAL

Polícia Militar prende dois faccionados em flagrante suspeitos por tráfico de drogas em Barra do Garças

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (13.1), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). As equipes localizaram diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os militares receberam denúncia de um ponto de compra e venda de entorpecentes localizado no bairro Serrinha. Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até uma residência na Rua José André Varjão e flagraram dois homens, em atitude suspeita.

Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam 21 porções de substâncias análogas à maconha, 23 de pasta base de cocaína todas embaladas e prontas para venda. Também foram localizados uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Além de outros materiais para manuseio e preparo das drogas.

A dupla foi encaminhada junto do material apreendido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Brasília criminoso envolvido em esquartejamento de vítima em MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende foragido condenado por crime de tráfico de drogas em Nova Bandeirantes

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (13.7), um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada em Nova Bandeirantes, após uma equipe da Delegacia do Município obter informações de inteligência que permitiram identificar o paradeiro do condenado, que se encontrava foragido da Justiça.

O homem foi localizado em uma serraria, situada na Estrada Planalto, onde trabalhava, sendo cientificado da ordem judicial e preso.

A ordem judicial foi expedida pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop após o trânsito em julgado da condenação pelo crime de associação para o tráfico, previsto no artigo 35 da Lei nº 11.343/2006.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende mais dois alvos de operação de combate ao tráfico em Nova Mutum
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA