POLICIAL
Polícia Militar prende dois faccionados em flagrante suspeitos por tráfico de drogas em Barra do Garças
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (13.1), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). As equipes localizaram diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.
Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os militares receberam denúncia de um ponto de compra e venda de entorpecentes localizado no bairro Serrinha. Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até uma residência na Rua José André Varjão e flagraram dois homens, em atitude suspeita.
Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam 21 porções de substâncias análogas à maconha, 23 de pasta base de cocaína todas embaladas e prontas para venda. Também foram localizados uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Além de outros materiais para manuseio e preparo das drogas.
A dupla foi encaminhada junto do material apreendido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende foragido condenado por crime de tráfico de drogas em Nova Bandeirantes
A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (13.7), um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão foi realizada em Nova Bandeirantes, após uma equipe da Delegacia do Município obter informações de inteligência que permitiram identificar o paradeiro do condenado, que se encontrava foragido da Justiça.
O homem foi localizado em uma serraria, situada na Estrada Planalto, onde trabalhava, sendo cientificado da ordem judicial e preso.
A ordem judicial foi expedida pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop após o trânsito em julgado da condenação pelo crime de associação para o tráfico, previsto no artigo 35 da Lei nº 11.343/2006.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWellington Fagundes apoia redução da área mínima para parcelamento rural e destaca criação de agrovilas
-
POLICIAL4 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCidinho Santos e Rogério Gallo ganham protagonismo na campanha de Pivetta e despontam como suplentes de Mauro Mendes ao Senado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásVídeo de Pedro Taques viraliza nas redes e reacende debates sobre legado de sua gestão em Mato Grosso – assistam
-
POLÍTICA MT5 dias atrásRádio Assembleia estreia Bandas de Cá, com destaque para o rock mato-grossense
-
POLÍTICA MT4 dias atrásAvallone diz que MT entendeu Pivetta e vê reflexo nas pesquisas

