POLICIAL
Polícia Civil prende em Lucas do Rio Verde homicida foragido do PR
Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam, na manhã desta sexta-feira (07.02), um foragido por homicídio. A prisão ocorreu no bairro Primavera.
Os investigadores estavam monitorando o foragido, após informações encaminhadas pela Polícia Civil do Paraná sobre o possível paradeiro.
D.S.C., de 48 anos, é acusado do assassinato do namorado de sua ex-companheira, em 2015. Ele matou a vítima a golpes de faca, após uma discussão.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e depois irá para o centro de detenção do município, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil captura condenado por furto e tráfico em Rondonópolis
A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (12.02), em Rondonópolis, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 43 anos, decorrente de regressão cautelar pelos crimes de furto e tráfico de drogas. O condenado possui pena restante de 19 anos e dois meses, a ser cumprida em regime fechado.
De posse da ordem judicial, expedida pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender o foragido.
O condenado foi localizado no bairro Jardim Paulista, onde foi abordado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão em seu desfavor. Na ocasião, ele informou que utilizava tornozeleira eletrônica, porém relatou que o equipamento estava sem carga há algum tempo.
Após a captura, o condenado foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial competente para a adoção das providências legais cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásIdealizada por Max Russi, Arena Celsão é inaugurada em Jaciara
-
GERAL4 dias atrásExclusivo: Denúncia Aponta Abusos, Irregularidades e Suposta Coação em Paróquias da Diocese de Barra do Garças
-
CUIABÁ6 dias atrásJustiça determina eleição de síndico com segurança reforçada em condomínio de Cuiabá após escalada de conflitos e indícios em apuração
-
POLÍTICA MT5 dias atrás” Agora ele vai pagar pelo que fez”, afirma Virginia Mendes sobre chegada de assassino de PM a Cuiabá
-
POLÍTICA MT7 dias atrásApós aprovação do TCU, Diego explica próximas etapas da duplicação da BR 163
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputado Nelson Barbudo apresenta projeto que prevê afastamento preventivo de agentes públicos denunciados por assédio sexual
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi acompanha assinaturas de convênios e entregas na região sul
-
FAMOSOS7 dias atrásMorre Henrique Maderite, um dos maiores influencers do Brasil – Veja o video

