POLICIAL

Polícia Civil prende dois fazendeiros investigados por envolvimento em homicídio

Dois fazendeiros investigados por envolvimento em um homicídio, em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (11.12), em cumprimento de mandados judiciais. Eles são suspeitos de encomendarem a morte de Benedito José da Silva, de 71 anos, em 31 de agosto deste ano.

A ação integrada a segunda fase da Operação Motivo Torpe, e foi realizada pelos policiais civis das Delegacia de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Benedito, conhecido como Dito da Coban, foi morto com vários disparos de arma de fogo, próximo à sede da Colonizadora Bandeirantes.

Essa é a segunda fase da operação que investiga o crime. Na primeira fase da operação, realizada no dia 24 de novembro, três pessoas foram presas, também suspeitas de financiar o homicídio.

Foram colhidas evidências apontando a participação desses dois fazendeiros. Diante das provas, a Delegacia de Nova Bandeirantes representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram deferidas pelo Poder judiciário.

Leia Também:  PRF apreende mais de 54 kg de cloridrato de cocaína na BR-364, em Alto Garças/MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de prática de homicídio em Campos de Júlio

A Polícia Civil prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de matar Romário Nascimento de Souza, de 30 anos, ocorrido na última sexta-feira (1.5), em Campos de Júlio. A prisão foi realizada, poucas horas após o crime, em consequência de uma rápida e qualificada investigação desencadeada pela equipe da Delegacia de Polícia de Campos de Júlio.

Assim que acionada, a equipe policial iniciou diligências investigativas, realizando a coleta de informações e oitivas preliminares. Durante os trabalhos, foram identificadas contradições entre relatos de familiares, o que levantou suspeitas e direcionou as apurações até a identificação do autor do crime, que possuía relação de proximidade com a vítima.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram reunir elementos que culminaram na identificação e na confissão de autoria por parte do suspeito.

Em continuidade às diligências, a equipe localizou roupas do investigado com vestígios de sangue, que haviam sido abandonadas por ele, na tentativa de ocultar a ação criminosa. Contudo, o trabalho investigativo resultou na prisão em flagrante do suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para apurar desaparecimento de jovem em Rondonópolis

Após a ação policial, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido em interrogatório e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA