POLICIAL

Dois homens são presos por tráfico e outro é detido por ameaçar a própria mãe de morte em Alta Floresta

Em duas abordagens distintas, policiais militares do 8º Batalhão prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de entorpecentes e deteve um homem por ameaças contra a própria mãe, nesta quinta-feira (18.07), em Alta Floresta.

Durante o policiamento ostensivo pela Rua H do município, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita saindo às pressas de um imóvel já conhecido como ponto de compra e venda de entorpecentes. Durante abordagem, as equipes flagraram com o suspeito três porções de substância análoga à pasta base de cocaína. O homem confessou que adquiriu as drogas por cinquenta reais.

As equipes entraram na casa e identificaram um segundo suspeito, que tentou correr pelos fundos, mas foi detido em seguida. Na tentativa de fuga, ele dispensou uma sacola contendo entorpecentes pelo muro.

Ele seria o responsável pelo tráfico de drogas na região. O suspeito foi flagrado com porções de maconha. Aos policiais, ele confessou que teria mais drogas em sua casa. Os militares apreenderam ao todo 21 porções de pasta base de cocaína e outras cinco de maconha. Os produtos ilícitos e a dupla, de 21 e 28 anos, foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  A Polícia Civil prende homem por furto em Várzea Grande

Ainda nesta quinta, os policiais militares atenderam a um chamado de ameaça e lesão corporal, contra uma idosa de 68 anos, na Rua Vitório Riva. O suspeito seria o próprio filho da vítima, um homem de 48 anos, que estava bastante alterado supostamente sob efeito de bebidas alcóolicas.

À PM, a vítima contou que seu filho mora aos fundos da sua residência e que constantemente é ameaçada de morte pelo suspeito. Neste dia, sem motivo algum, ele chegou supostamente embriagado, alterado e proferindo diversas palavras de baixo calão e ameaçando-a de morte.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que fingiu estar dormindo no momento da abordagem. O suspeito ainda agrediu os contra os policiais militares, no entanto foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável contra a própria neta em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças, cumpriu, nesta quinta-feira (19.6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 54 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 11 anos, no distrito de Vale dos Sonhos.

As investigações tiveram início após a vítima relatar ter sido submetida a atos libidinosos praticados pelo avô em três ocasiões distintas.

Diante da denúncia, a equipe da Delegacia Especializada acionou o Conselho Tutelar e comunicou os fatos à mãe da vítima, que até então desconhecia a situação.

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, somados aos resultados dos exames periciais realizados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.

O mandado judicial foi cumprido por policiais civis da equipe de investigação da DEDM de Barra do Garças.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  A Polícia Civil prende homem por furto em Várzea Grande

As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA