POLICIAL

Comerciante é detido em VG pela Polícia Civil após vender bebida alcoólica para adolescente

Um comerciante foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (21.02), por vender bebida alcoólica a uma adolescente de 14 anos.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso foi comunicada pela direção da escola onde a adolescente estuda acompanhada da menor e da mãe dela. A garota passou mal na unidade de ensino após ingerir bebida alcoólica e teve vômitos e tontura.

Ouvida em escuta especializada, a menor confirmou que comprou a cachaça do idoso.

A equipe de investigação foi até o mercado e conduziu o comerciante, de 64 anos, que confessou a conduta criminosa e disse que vendeu a bebida, mesmo verificando que a menor estava utilizando uniforme escolar.

A delegada MarielL Antonini Dias autuou o idoso em flagrante pelo crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente – vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, bebida alcoólica a criança ou a adolescente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil entrega a instituições beneficentes cestas básicas apreendidas em operação contra o crime organizado
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável contra a própria neta em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças, cumpriu, nesta quinta-feira (19.6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 54 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 11 anos, no distrito de Vale dos Sonhos.

As investigações tiveram início após a vítima relatar ter sido submetida a atos libidinosos praticados pelo avô em três ocasiões distintas.

Diante da denúncia, a equipe da Delegacia Especializada acionou o Conselho Tutelar e comunicou os fatos à mãe da vítima, que até então desconhecia a situação.

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, somados aos resultados dos exames periciais realizados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.

O mandado judicial foi cumprido por policiais civis da equipe de investigação da DEDM de Barra do Garças.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com tabletes de maconha e cocaína em Tangará da Serra

As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA