POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal investiga suspeito de compartilhamento de vídeos envolvendo crianças e adolescentes

Publicados

em


Joinville/SC – A Polícia Federal deflagrou hoje (16/2) operação que visa o combate a crimes contra crianças e adolescentes. A investigação teve início após pessoa, até então não identificada, compartilhar vídeos e imagens de abuso de crianças.

O suspeito foi rastreado, identificado e localizado pela Polícia Federal que, após autorização da Justiça Federal, realizou busca em seu endereço localizado na cidade Jaraguá do Sul/SC.

O investigado não se encontrava no local, onde foram apreendidos um notebook e discos rígidos. O material será periciado para reforçar a materialidade e deixar inequívoca a autoria de crime como produzir, armazenar e compartilhar arquivos contendo cenas pornográficas com criança ou adolescente.

Produzir, filmar, armazenar ou compartilhar (entre outras condutas) cenas de sexo explícito ou pornográficas, envolvendo criança ou adolescente é crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente, com pena de até oito anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Joinville/SC

Contato: [email protected]

www.pf.gov.br

(47)3431-6880

Leia Também:  PF faz operação contra comercialização de cigarros eletrônicos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga crimes eleitorais em Campo Grande/MS

Publicados

em

Campo Grande/MS. A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (25/9), dois mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Jogo Limpo, que investiga a possível prática dos crimes de corrupção eleitoral e falsidade ideológica eleitoral.

As medidas foram cumpridas em dois endereços vinculados ao investigado. Durante as diligências, policiais federais apreenderam dinheiro em espécie, que será contabilizado, além de apuradas a origem e a eventual destinação dos valores.

O inquérito policial apura movimentações financeiras que poderiam estar relacionadas ao financiamento irregular de campanha e ao aliciamento de eleitores durante as Eleições 2026.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer os fatos e de identificar eventuais responsabilidades.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza apreensão de lanchas carregadas com cigarros contrabandeados no Rio Paraná
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA