POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem por armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil em SC
Criciúma/SC. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12/11), uma operação que resultou na prisão de um homem suspeito de armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil na internet. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de São Ludgero/SC.
Por meio de técnicas de investigação cibernética, os policiais federais conseguiram identificar o suspeito e o local de onde o crime era praticado. A PF encontrou indícios de que parte do material impróprio pode ter sido produzido pelo próprio suspeito, mediante registro dos abusos.
Durante as buscas, os policiais apreenderam o telefone celular do preso, onde foram encontrados materiais contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.
Diante dos fatos, as investigações continuarão a partir da análise das apreensões, podendo identificar outros criminosos envolvidos. O suspeito foi preso em flagrante e poderá responder pelos crimes de armazenamento de material pornográfico infantojuvenil.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48)98837-7723
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate grupo suspeito de distribuir drogas por via postal em Pernambuco
Recife/PE. A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta terça-feira (12/5) a Operação Distribuição Ilegal, com o objetivo de investigar e desarticular um grupo criminoso especializado na distribuição de drogas no Recife e na região metropolitana, utilizando o serviço postal para o envio dos entorpecentes.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na capital pernambucana. Durante as diligências, foram apreendidas mídias eletrônicas que irão auxiliar no aprofundamento das investigações e subsidiar a continuidade da apuração policial.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Telefone: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásVacinas contra clostridioses
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes lidera corrida ao Senado com 41% em Mato Grosso; Medeiros aparece em segundo e Janaina consolida terceira posição
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
ECONOMIA7 dias atrásSem política industrial, o Brasil não avança na geração de emprego e renda’, afirma Márcio Elias Rosa
-
VÁRZEA GRANDE MT7 dias atrásEXPO VG 2026 transforma os 159 anos do município no maior espetáculo de cultura, música e tradição da história da cidade

