POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil em SC

Publicados

em

Criciúma/SC. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12/11), uma operação que resultou na prisão de um homem suspeito de armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil na internet. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de São Ludgero/SC.

Por meio de técnicas de investigação cibernética, os policiais federais conseguiram identificar o suspeito e o local de onde o crime era praticado. A PF encontrou indícios de que parte do material impróprio pode ter sido produzido pelo próprio suspeito, mediante registro dos abusos.

Durante as buscas, os policiais apreenderam o telefone celular do preso, onde foram encontrados materiais contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.

Diante dos fatos, as investigações continuarão a partir da análise das apreensões, podendo identificar outros criminosos envolvidos. O suspeito foi preso em flagrante e poderá responder pelos crimes de armazenamento de material pornográfico infantojuvenil. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina   
[email protected]    
 (48) 3281-6699  
 (48)98837-7723    

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal cumpre mandado de prisão no Aeroporto Internacional de João Pessoa/PB
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem em flagrante e apreende R$ 1 milhão durante ação de combate a crimes eleitorais em Manaus

Publicados

em

Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24/9), um homem por porte irregular de arma de fogo de uso restrito e apreendeu aproximadamente R$ 1 milhão em espécie durante ação de combate a crimes eleitorais em Manaus.

A diligência teve início após denúncia anônima recebida pelo grupo de investigação de crimes eleitorais indicando a realização de saques de elevados valores em dinheiro. Levantamentos realizados pela PF corroboraram as informações e permitiram o acompanhamento da movimentação. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram o valor em espécie e uma arma de fogo. O dinheiro foi apreendido para apuração de sua origem e destinação. 

A Polícia Federal prossegue com as investigações e reafirma seu compromisso com a repressão aos crimes eleitorais, a preservação da regularidade do processo democrático e a manutenção da ordem pública. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas


Contato: (92) 3655-1563

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandados e prende homens foragidos da Justiça
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA