POLÍCIA FEDERAL

PF efetua prisões por crime de moeda falsa

Jataí/GO – A Polícia Federal prendeu nos dias 8, 9 e 10 de agosto três indivíduos, na região do sudoeste goiano, que adquiriram cédulas falsas com a finalidade de colocá-las em circulação.

As ações decorrem de investigações da delegacia de Polícia Federal em Jataí/GO, em cooperação com outras unidades da PF e do Executivo Federal.

Os autuados foram indiciados pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, § 1º Código Penal, e poderão ser condenados a até 12 anos de reclusão.

A Polícia Federal em Goiás informa que essa modalidade de crime está sendo duramente reprimida no Estado.

Setor de Comunicação Social da PF em Goiás

[email protected] |www.pf.gov.br

(62) 3240-9607 (62) 99216-6260

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF participa do 2º Congresso de Prevenção e Repressão a Fraudes da Febraban
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera aproximadamente 16 toneladas de entorpecentes em Maringá/PR

Maringá/PR – A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (19/5), a destruição de aproximadamente 16 toneladas de entorpecentes apreendidos em ações conduzidas pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá e por demais forças policiais que atuam na circunscrição.

Ao todo, foram incineradas 15,7 toneladas de maconha e 145,2 quilos de cocaína, após autorização judicial. A incineração foi realizada em uma caldeira industrial de empresa da região, com acompanhamento de representante da Vigilância Sanitária, em conformidade com os procedimentos legais previstos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone 44 3220-1419

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apura dinheiro proveniente do tráfico de drogas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA