POLÍCIA FEDERAL

PF combate crimes contra a Caixa Econômica Federal

Publicados

em

São Paulo/SP. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (07/08), a Operação Último Vacilo II, com o objetivo de apurar e reprimir crimes de furto e dano praticados contra a Caixa Econômica Federal.

A ação é um desdobramento da Operação Último Vacilo, deflagrada anteriormente, ocasião em que foi cumprido um mandado de busca e prisão. Nesta nova fase da investigação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos nos crimes investigados.

Todos os mandados foram cumpridos na cidade de São Paulo/SP.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
[email protected]
11 3538 5013

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e forças estaduais apreendem meia tonelada de drogas no Rio Paraná.
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/GO captura integrante de grupo criminoso ligado ao “Novo Cangaço” em SP

Publicados

em

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO), em ação conjunta com a FICCO/Campinas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Militar de São Paulo (PMESP), capturou, nesta sexta-feira (11/9), um homem apontado como integrante de organização criminosa especializada em crimes conhecidos como “Novo Cangaço”.

O foragido foi localizado em São João da Boa Vista/SP a partir do compartilhamento de informações de inteligência entre as forças de segurança.

Segundo as investigações, o homem teria participado e coordenado ações criminosas de elevada violência contra instituições financeiras e transportadoras de valores, especialmente na região Nordeste. Ele também é investigado por utilizar, ao longo dos últimos dez anos, documentos verdadeiros com informações falsas para ocultar sua identidade e dificultar sua localização.

O investigado possuía mandado de prisão em aberto e já havia sido alvo da Operação Rastro do Cangaço, deflagrada em 2024, na Paraíba.

Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Campinas/SP para o cumprimento das determinações judiciais e adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  PF faz operação contra grupo investigado por crimes transfronteiriços

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar de Goiás, Polícia Civil de Goiás e Polícia Penal de Goiás.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA