POLÍCIA FEDERAL

FICCO/CE realiza seis capturas em municípios do estado

Publicados

em

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) participou de ações que resultaram na captura de seis pessoas procuradas pela Justiça entre os dias 9 e 13/7, no Ceará. As ações ocorreram nos municípios de Tianguá, Pentecoste, Juazeiro do Norte, Quixeramobim e Fortaleza.

Após as capturas, as pessoas foram conduzidas às unidades policiais e prisionais competentes para a realização dos procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

As ações foram realizadas de forma conjunta, com a participação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), do Grupo de Capturas (GCAP), da Assessoria de Inteligência (ASINT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Penal do Ceará (SAP).

A FICCO/CE é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil do Ceará, pela Polícia Militar do Ceará, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Perícia Forense do Estado do Ceará, pela Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia Também:  PF desarticula grupo criminoso ligado à importação irregular de resíduos plásticos e sucatas de baterias

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 3392-4867 / (85) 9972-0534
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PE cumpre mandados de prisão preventivas em Paulista/PE

Publicados

em

Recife/PE. A Força Integrada Contra o Crime Organizado de Pernambuco (FICCO/PE), em ação integrada com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL/PCPE), cumpriu, nessa segunda-feira (21/9) dois mandados de prisão preventiva contra uma liderança do tráfico de drogas, em Paulista/PE.

Os preso foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça, com comunicação do cumprimento dos mandados aos juízos expedidores para audiência de custódia.

A FICCO/PE é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Coringa contra suspeito de ataque a sites do Governo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA