PICANTES

Flávia Alessandra celebra volta de Sandra em Êta Mundo Melhor: ‘Ahhh… muito feliz’

Ela está de volta! A partir do capítulo desta quinta-feira (11), Sandra, a icônica vilã de Flávia Alessandra, terá seu retorno triunfal em Êta Mundo Melhor!.

Sandra ressurgirá muito bem de vida, em um castelo na Europa. Mas certas coisas nunca mudam. Ela segue ambiciosa e cheia de rancor desta vez, com um detalhe: sede de vingança.

A próxima vítima de Sandra será o Barão Deschamps (Jaime Leibovitch), com quem tem planos de se casar e tomar sua fortuna. Para isso, contará com a ajuda de Inês (Joana Solnado), uma batedora de carteiras profissional.

A atriz Flavia Alessandra, usou as redes sociais para celebrar a volta da vilã: “Hoje saiu na @colunaplay o retorno de Sandra pra Êta Mundo Melhor 🥰 Ahhh… muito feliz em viver esse momento nessa novela que tá tão incrível. Que seja mais uma jornada divertida e linda. Tá chegando !! ❤️”, escreveu ela.

Leia Também:  Viih Tube desfila de biquíni na praia e mexe com imaginação dos fãs: “Fio enterrado!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Bella Campos exibe barriga fake de grávida para gravação e se diverte: ‘Vale Tudo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA