PICANTES

Filha de Fábio Jr. exibe resultado de blefaroplastia: ‘Cirurgia nas pálpebras’

Tainá Galvão, de 38 anos, mostrou como está o processo de recuperação da blefaroplastia, cirurgia a que foi submetida na última semana. O procedimento remove o excesso de pele, gordura e flacidez das pálpebras.

Nas redes sociais, ela falou do procedimento “Estou achando super tranquilo”, disse a cantora, que é filha de Fábio Jre Cristina Kartalian, sobre os efeitos da cicatrização.

A blefaroplastia tem como principal objetivo rejuvenescer a região dos olhos, melhorar a aparência e reduzir os sinais de envelhecimento. O procedimento é considerado pouco invasivo e pode ser realizado por razões estéticas ou funcionais.

Tainá Galvão mostra recuperação de blefaroplastia, cirurgia nas pálpebras — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com vestido de fendas revelador, Maraisa esbanja sensualidade: “Festinha em Vegas!”
Propaganda

PICANTES

Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (30) e dividiu com os seguidores registros especiais ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara Di Camargo, de apenas 1 ano. As imagens mostram momentos de lazer e carinho em família.

Nos cliques, Graciele também apareceu de biquíni à beira da piscina, aproveitando os dias de descanso em clima de tranquilidade. Na legenda, ela celebrou o momento: “Que dia incrível!!”, escreveu, demonstrando gratidão pela rotina ao lado da família.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, disse um internauta. “Com essa bonequinha tudo vira festa, qualquer momento se torna mais especial!!!”, comentou outro. “Família linda, presente de Deus”, destacou um terceiro.

Leia Também:  Thammy Miranda anuncia nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA