PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Em entrevista, Rafa Kalimann revela como lida com crise de pânico: ‘Optei por não ter’
Propaganda

PICANTES

Larissa Manoela se despede de agosto com cliques e declaração para setembro: ‘Lindo’

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do mês de agosto com uma sequência de cliques e uma reflexão sobre a passagem do tempo. Larissa compartilhou registros dos últimos dias e aproveitou a publicação para dar boas-vindas a setembro.

Na legenda, ela brincou com a fama de agosto ser um mês demorado e revelou ter a impressão de que os dias passaram rapidamente. “Dizem que agosto demora pra passar, pois eu acho uma loucura a gente já estar em setembro”, escreveu.

A artista ainda destacou a quantidade de momentos vividos durante o mês e celebrou a chegada de setembro. “Quantos momentos! Recebendo esse lindo novo mês”, declarou Larissa. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Mavie, filha de Neymar faz aula de música com look de R$ 7 mil: ‘Dolce&Gabbana’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA