MATO GROSSO

Secretaria de Fazenda lança três serviços digitais nesta quinta-feira (21)

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, convidam para o lançamento da Sefaz Digital. O evento será realizado nesta quinta-feira (21.8), às 8h30, na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso irá ampliar sua oferta de atendimento virtual com o lançamento do Portal de Atendimento do Contribuinte (e-PAC), que contará com o Canal do Exportador e o WebChat Inteligente. Na mesma oportunidade, também será apresentada a Plenária Virtual.

Serviço | Lançamento Sefaz Digital
Data: Quinta-feira, 21 de agosto
Horário: 8h30
Local: Sala de Reuniões Garcia Neto, Palácio Paiaguás, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda-feira (24): Mato Grosso registra 601.453 casos e 14.205 óbitos por Covid-19
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal utilizando um facão durante briga em bar

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (24.4), um homem, de 37 anos, suspeito por lesão corporal utilizando um facão, no município de Pontes e Lacerda.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após uma confusão em um bar, na Avenida Javan Júnior, esquina com Avenida Bahia. No local, a proprietária relatou que foi agredida com socos nas costas, por um cliente, durante uma discussão.

Ao presenciar a situação, o filho dela interveio para defendê-la e atingiu o agressor com um golpe de facão na perna. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar o facão e atingiu o outro homem na cabeça.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Os policiais intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito a cerca de duas quadras do bar. Ele apresentava sinais de embriaguez, estava alterado e com um sangramento na perna.

Diante da situação, os policiais militares encaminharam o denunciado a uma unidade de saúde, sendo atendido e posteriormente conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Governador se reúne com diretoria eleita do Tribunal de Justiça

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA