MATO GROSSO
Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em uma chácara em Pontal do Araguaia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra mais um dos envolvidos no roubo ocorrido em uma chácara no município de Pontal do Araguaia.
O crime ocorreu no dia 10 de janeiro, quando dois criminosos invadiram a residência do casal, por volta das 22 horas, exigindo valores em dinheiro. Os suspeitos estavam encapuzados e portavam armas de fogo sendo um revólver e uma pistola.
A sessão de tortura perdurou por horas e o proprietário da chácara foi agredido com socos. Na residência estava presente um amigo do casal que foi também violentamente agredido pelos criminosos.
Além dos socos e pontapés, os criminosos jogaram álcool nas vítimas, ameaçando atear fogo em seus corpos.
Depois de horas aterrorizando as vítimas, os criminosos fugiram levando uma caminhonete e um automóvel. Os veículos foram recuperados na tarde do dia 11 de janeiro e um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime.
No decorrer das investigações, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças identificou o segundo suspeito, representando pela prisão preventiva. Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito foi localizado e recolhido à Cadeia Pública de Barra do Garças, estando à disposição da justiça.
O delegado titular da Derf Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, destacou que a prisão do segundo suspeito envolvido no crime de roubo não cessa as investigações que tramitam na especializada “As diligências estão em curso para identificar outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de tentativa de homicídio em Cáceres
Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam, na madrugada deste sábado (25.4), um homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de uma tentativa de homicídio, em Cáceres. As equipes apreenderam um revólver, 102 munições e um aparelho celular.
Durante desdobramento da Operação Resposta Imediata, os militares do 6º Batalhão foram acionadas após moradores relatarem disparos de arma de fogo na Rua das Rosas, esquina com a Rua Girassol, na noite desta sexta-feira (24.4).
No local, uma mulher, de 30 anos, foi encontrada ferida. Ela informou aos policiais que estava em uma motocicleta com um amigo, de 33 anos, quando um homem se aproximou a pé e efetuou vários disparos em direção aos dois.
A vítima foi atingida na região do abdômen, mas conseguiu deixar o local conduzindo a motocicleta. O outro ocupante correu e não foi baleado, sofrendo apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou a mulher ao Hospital Regional.
Diante das informações, os policiais militares reforçaram as ações de patrulhamento tático no município e receberam informações de que um homem em uma motocicleta teria sido visto com uma arma de fogo em frente a uma residência no bairro Vila Nova.
Os policiais foram até o endereço indicado e abordaram o denunciado. Em buscas pela casa, os policiais encontraram os armamentos. À PM, o suspeito alegou ter tentado se desfazer da arma ao perceber a presença da equipe.
O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Governo MT – MT
-
SAÚDE7 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE7 dias atrásMicro-ônibus entregues no Ceará passaram por vistoria e estão aptos para circulação e prontos para atender à população
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA5 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
SAÚDE7 dias atrásMato Grosso do Sul recebe 46,5 mil doses da vacina contra a Chikungunya
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
