MATO GROSSO

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, de 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (30.12), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola de calibre 9 mm e 27 munições.

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Bandeirantes, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 13º BPM flagraram um homem em atitude suspeita, conduzindo uma caminhonete Hilux. Os militares realizaram abordagem do veículo e de seu condutor.

Na ação, os documentos do suspeito e do veículo estavam regulares. Porém, na busca na caminhonete, os militares localizaram uma pistola de calibre 9 mm, com dois carregadores e 27 munições, em uma bolsa.

Questionado sobre a arma, o homem confirmou ser de sua propriedade e não apresentou documentação de porte.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

Leia Também:  Governador nomeia 1º colocado da lista tríplice para cargo de desembargador

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Governador sanciona lei que proíbe uso de celular em sala de aula pelos alunos em MT

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA