MATO GROSSO

Foragido da Justiça por roubo a banco no Tocantins é preso pela Força Tática em Vila Rica

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por roubo a banco no Estado do Tocantins, na manhã deste sábado (20.10), na cidade de Vila Rica. Com o suspeito, de 48 anos, também foram apreendidas duas armas de fogo sem registro.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações de que um homem que estava sendo procurado após um roubo a banco, no Tocantins, estava escondido em uma residência na zona rural de Vila Rica.

Diante da situação, os policiais da unidade seguiram em patrulhamento pela região informada na denúncia e encontraram o homem, com as mesmas características mencionadas, na frente de uma casa. Ele foi abordado pela PM e nada de ilícito foi encontrado.

Na continuidade da abordagem, os militares fizeram checagens de nomes e documentos e constataram a presença do mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi, no Tocantins.

Os policiais também fizeram buscas no interior da residência do homem e encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre .38 e um rifle de calibre 22 acompanhados de munições para os respectivos armamentos. O suspeito afirmou ser o proprietário dos objetos mas não apresentou documentação de porte.

Leia Também:  Live alerta para violência sexual contra crianças e adolescentes

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Vila Rica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros extingue incêndio de grandes proporções em empresa de pneus

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, na madrugada de sexta-feira (19.12), um incêndio de grandes proporções que atingiu uma empresa de pneus em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 02h09 e prontamente se deslocou ao endereço indicado.

No local, os bombeiros militares encontraram o estabelecimento completamente tomado pelas chamas e iniciaram imediatamente o combate ao incêndio, a fim de evitar a propagação do fogo.

O incêndio foi controlado com o apoio de viaturas de combate, caminhões-pipa de empresas parceiras e da concessionária Energisa, que realizou o desligamento da rede elétrica.

Após a extinção das chamas, as equipes realizaram o trabalho de rescaldo, com o auxílio de maquinário pesado, para eliminar focos remanescentes.

Uma residência vizinha foi preservada. No entanto, um sobrado ao lado teve a cobertura totalmente destruída. Não houve registro de vítimas.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci realiza seminário para debater práticas pedagógicas na educação profissional de MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA