MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em indústria de processamento de condimentos alimentícios

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã desta quinta-feira (15.08), um incêndio em uma indústria de processamento de condimentos alimentícios no Bairro Jardim Santa Terezinha, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

No local, a equipe da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3º CIBM) verificou que o incêndio estava concentrado em uma das máquinas de processamento e, imediatamente, iniciou o combate direto às chamas, evitando que o fogo se propagasse pela indústria.

Após a extinção do incêndio, os bombeiros militares verificaram a área, assegurando a segurança do local. Não houve vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Polícia Militar frustra evento e apreende ovos de Páscoa que seriam distribuídos por facção
Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros socorre criança atropelada em frente à escola

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA