ESPORTES

Jogadoras do Palmeiras são convocadas para amistosos da seleção Brasileira

Publicados

em

A meio-campista Ary Borges e a atacante Bia Zaneratto foram convocadas na manhã desta terça-feira (01.10) pela Seleção Brasileira para a última Data FIFA do ano, que acontece entre os dias 7 e 15 de novembro, no Estado de São Paulo. Os amistosos serão realizados contra o Canadá, nos dias 11 e 15, na Vila Belmiro e na Neo Química Arena, respectivamente.

Recém campeãs da Libertadores Feminina com o Palmeiras, as jogadoras são as recordistas de convocações na temporada atual e foram lembradas pela técnica sueca Pia Sundhage em seis oportunidades cada – as atletas, inclusive, conquistaram o título da Copa América 2022 em julho, após o Brasil vencer a Colômbia na final.

A última convocação de atletas palmeirenses para a Canarinho havia acontecido no dia 22 de setembro para a Data FIFA de outubro. As Palestrinas se apresentam à Seleção na próxima semana e desfalcam o Alviverde na disputa da Brasil Ladies Cup, marcada para os dias 9 a 15 de novembro, nas cidades de Jaú e Araraquara, no interior de São Paulo

Fonte: Agência Esporte

Leia Também:  Vasco tropeça e perde chance de dormir vice-líder da Série B
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal

Publicados

em

O Cuiabá não tomou conhecimento do Náutico e venceu por 3 a 0, nesta segunda-feira (21.09), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série B de 2026. O triunfo foi construído com um gol de Lorenzo Martins no primeiro tempo e dois de Kauan Cristtyan na etapa final, que terminou como o grande nome do confronto.

O jogo

Lorenzo Martins abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Jean Dias pelo lado esquerdo, o atacante encontrou a infiltração do companheiro no miolo da área e desviou de cabeça para o fundo da rede, colocando o Dourado em vantagem ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Cuiabá ampliou rapidamente. Aos 7 minutos, Fábio Gomes deu um toque de calcanhar com categoria para Kauan Cristtyan, que ficou de frente para o goleiro Muriel e acertou o canto direito. Aos 18, o próprio Kauan Cristtyan aproveitou um rebote do goleiro dentro da grande área e escorou para o gol, fechando o placar em 3 a 0.

O time da casa dominou as ações ofensivas durante todo o duelo. No primeiro tempo, chegou a 15 finalizações contra apenas 3 do adversário. Na etapa final, o número subiu para 24 contra 12, com 9 no alvo contra 3 do Náutico. O visitante até teve mais posse de bola em alguns momentos, mas esbarrou no bloqueio defensivo montado pelo Auriverde, que soube administrar a vantagem.

Leia Também:  Galo recebe o Botafogo e aposta no fator casa para conquistar mais três pontos

O Náutico ainda assustou em lances de bola parada. Jean Carlos acertou o travessão em cobrança de falta ainda na primeira etapa, no que poderia ter sido um gol olímpico, e Raúl repetiu a dose no segundo tempo, também parando no travessão em batida de longa distância.

O árbitro Raimundo Rodrigues aplicou dois cartões amarelos na partida, para Júnior Todinho e Wanderson. Fábio Gomes chegou a receber atendimento médico no primeiro tempo após sentir dores no tornozelo, mas seguiu em campo e participou diretamente da jogada do segundo gol.

Fonte: Esportes

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA