CULINÁRIA

Economize gás de cozinha fazendo essa deliciosa receita na panela de pressão! Um maravilhoso pudim de leite condensado!

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Em uma frigideira, adicione o açúcar, e quando começar a derreter, adicione gradualmente a água, mexendo sempre para não queimar, misture por cerca de dois minutos.
  2. Despeje o caramelo em uma forma de pudim (com furo no meio) e espelhar toda a calda pela forma, levar ao congelador enquanto fazemos o passo seguinte.
  3. No liquidificador, coloque os ovos, leite, leite condensado, amido de milho e o trigo, bata tudo muito bem até ficar homogêneo.
  4. Retire a forma do congelador e despeje o líquido do liquidificador nela.
  5. Tampe a forma com papel alumínio, feche muito bem.
  6. Com a ajuda de um pano, coloque a forma dentro da panela de pressão, e adicione água na panela de pressão, até que chegue a metade da forma.
  7. Tampe a panela e quando der pressão conte 15 minutos, em seguida, apague o fogo e deixe a pressão sair sozinha da panela.
  8. Retire a forma da panela, e a leve para o congelador por 30 minutos ou por 2 horas na geladeira.
  9. Agora retire da geladeira e desenforme.
  10. Corte e sirva.
Leia Também:  Torta de Frango Cremoso

Dicas do Cheff

  1. Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook

Fonte: Meu Sabor

Propaganda

CULINÁRIA

La Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento

Em nota oficial, direção esclarece que interrupção das atividades ocorreu por cerca de 10 dias para reparos técnicos e rebate informações divulgadas sobre encerramento das operações

O restaurante La Maison, localizado no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá, divulgou nesta terça-feira (17) uma nota oficial de esclarecimento para contestar informações publicadas recentemente sobre um suposto fechamento do estabelecimento.

No comunicado, a direção afirma que o nome correto da empresa é La Maison, e não “Maison Paris”, como teria sido mencionado em uma reportagem. O restaurante também esclarece que permaneceu temporariamente fechado por aproximadamente dez dias para a realização de reparos técnicos em seu sistema de coifa, retomando normalmente suas atividades após a conclusão dos serviços.

Segundo a nota, durante o período de manutenção ocorreram desencontros de comunicação relacionados a notificações mencionadas na reportagem, situação que, conforme o estabelecimento, está sendo esclarecida pelas partes envolvidas.

A direção destaca ainda que o restaurante se encontra em pleno funcionamento, atendendo regularmente seus clientes e mantendo suas operações normalmente no Shopping Estação Cuiabá.

O comunicado também informa que eventuais questões administrativas e jurídicas relacionadas ao caso estão sendo tratadas de forma responsável, transparente e dentro dos trâmites legais cabíveis, buscando uma solução adequada para todos os envolvidos.

Leia Também:  Bolo de carne moída no microondas

Ao final da nota, o La Maison reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito aos clientes, colaboradores, parceiros comerciais e à imprensa, colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.

A nota foi divulgada pela direção do La Maison nesta terça-feira (17), em Cuiabá. O restaurante reforçou que segue operando normalmente no Shopping Estação Cuiabá e reiterou seu compromisso com a transparência, mantendo-se à disposição para fornecer informações complementares sobre o caso.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA