MATO GROSSO

Polícia Militar prende faccionado por tráfico de drogas e apreende nove tabletes de maconha

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (10.2), em Cáceres. Com o suspeito, foram apreendidas uma porção de maconha e nove tabletes da mesma substância.

Durante motopatrulhamento ostensivo, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) flagrou um homem em atitude suspeita, em uma rua no bairro Jardim Ducélia. Ao perceber a presença policial, o suspeito colocou um objeto no bolso e tentou fugir, sendo imediatamente abordado pelos militares.

Na ação, foi encontrada uma porção de maconha. Em seguida, o homem confessou que possuía mais quantidades em sua residência, no bairro Jardim Imperial, e que entregaria os entorpecentes para um segundo suspeito.

Com o apoio da equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móvel (Rotam), os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, durante buscas no local, encontraram nove tabletes de maconha. O homem foi identificado como membro de uma facção criminosa. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros socorre mulher ferida após acidente de moto

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Jucemat não aceitará mais assinaturas digitais pelo portal gov.br a partir de 19 de fevereiro

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA