POLÍCIA FEDERAL
PF prende foragido internacional em aeroporto
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal prendeu, na última quinta-feira (13/11), um foragido internacional procurado pela Justiça francesa pelo crime de violência doméstica. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no momento em que o homem desembarcava de um voo vindo de Dubai.
O nome do foragido constava na Difusão Vermelha da INTERPOL. A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão para fins de extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O preso, natural da França, teve seu nome incluído na lista da Difusão Vermelha da Interpol há mais de um ano. Segundo as autoridades francesas, ele era procurado por ter agredido, junto com seu sobrinho, sua então companheira. As investigações da polícia francesa encontraram digitais do estrangeiro que, associado ao depoimento da vítima e do próprio sobrinho cúmplice, permitiram o início da ação penal francesa.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde aguardará o processo de extradição para a França.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF faz operação contra comercialização de cigarros eletrônicos
Jataí/GO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (1º/9), a segunda fase da Operação Nexus, com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Caçu/GO, no âmbito de investigação que apura comercialização de cigarros eletrônicos de origem estrangeira. A ação contou com apoio da Receita Federal do Brasil (RFB), da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí, bem como com utilização de cães farejadores.
As investigações tiveram início após informações sobre a comercialização de cigarros eletrônicos em um estabelecimento do município. No decorrer da apuração, foram identificados indícios de venda dos produtos em outros estabelecimentos da região.
As apurações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e de esclarecer a extensão dos fatos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLICIAL7 dias atrásEx-diretor de entidade do agro recebeu R$ 774 mil em transferências, aponta investigação da Polícia Civil
-
POLÍTICA MT5 dias atrásJustiça manda soltar empresária de Cuiabá presa em operação da PF que investiga tráfico internacional
-
POLÍTICA MT5 dias atrásJanaina se revolta com PL do sogro e admite: “Se soubesse, poderia ter saído independente” – veja entrevista
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro dispara na 1ª vaga e Janaína lidera a 2ª na disputa pelo Senado em MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMedeiros fala em “melancia” e expõe apelido de Wellington Fagundes, aliado do próprio PL
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDilmar detona Wellington Fagundes, diz que senador “nunca fez nada por MT” e declara apoio a Pivetta
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásNovo acesso
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDepois de declaração de apoio de prefeito, Pivetta fecha asfalto em 100% de Rondonópolis e Cláudio diz: “Não é conversa fiada, é entregar de verdade” – veja o video

