MATO GROSSO
Foragido da Justiça é flagrado pela Polícia Civil com moto de desaparecido
Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (14.10), no município de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), durante investigação para apurar um desaparecimento na região.
Com o mandado de prisão em aberto, o suspeito, de 27 anos, também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Com ele, foi apreendido a motocicleta de uma vítima dada como desaparecida em Canarana (a 823 km de Cuiabá).
Os policiais civis realizaram diligências para apurar o desaparecimento de um jovem, quando identificaram que a moto da vítima estava na posse de um homem morador de Nova Xavantina e que possuía mandado de prisão em aberto.
Com base nas informações, a Delegacia de Nova Xavantina foi acionada para dar apoio, ocasião em que a equipe localizou o procurado em uma residência na região central da cidade.
Ao ser entrevistado, o suspeito disse que encontrou com o jovem no sábado (12.10) e alegou que comprou a moto dele, efetuando um pagamento de R$ 1,4 mil como entrada e que o restante seria pago depois.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido por força do mandado de prisão para a delegacia. Após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
As investigações continuam para localizar o jovem desaparecido.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.
Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.
De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.
*Sob supervisão de Hannah Marques
Fonte: Governo MT – MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA6 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop debate futuro econômico com foco na implantação de Zona de Processamento de Exportação
