POLICIAL

PM prende em Alta Floresta mulher suspeita de homicídio cometido em Rondônia

Um homem e duas mulheres foram presos nesta terça-feira (25.06) suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em uma propriedade rural localizada no município de Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá. Uma das mulheres possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia.

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma fiscalização na área conhecida como Comunidade Pista do Cabeça, quando receberam informações de que uma mulher, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma propriedade rural na região.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma fazenda e abordaram um suspeito que se identificou como o caseiro. Em seguida, identificaram uma terceira mulher, de 22 anos. Em uma mesa, os policiais viram uma espingarda calibre 20 e 21 munições intactas do mesmo calibre.

Além disso, foram encontradas no imóvel 19 munições intactas de calibre 32 e algumas porções de maconha. Após verificar a documentação dos suspeitos, as equipes confirmaram a denúncia de que uma das envolvidas tinha um mandado de prisão em aberto.

Leia Também:  Prefeitura lança calendário esportivo 2023 com retomada de eventos estaduais em Sinop

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Único autor de feminicídio ocorrido em MT que estava foragido é preso no Estado da Bahia

O único autor de feminicídio ocorrido em Mato Grosso que encontrava-se foragido, foi preso na tarde desta sexta-feira (12.6), na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia. O crime ocorreu no ano de 2025 no município de Sinop.

O foragido, de 33 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop.

O suspeito foi preso no bairro Acácia, no município de Feira de Santana, durante ação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil do Estado da Bahia.

A prisão é resultado do trabalho integrado entre a Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, da Coordenadoria de Enfrentamento ao Crime Organizado, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, e com apoio do Gabinete de Enfrentamento à Violência de Gênero Contra a Mulher.

O feminicídio

Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi assassinada na manhã do dia 22 de maio de 2025, em sua residência no bairro Jardim Ipiranga, município de Sinop.

Leia Também:  Delegacia de General Carneiro doa eletrodomésticos à Regional de Barra do Garças

A vítima foi morta depois de ser atingida por objeto contundente (golpes de pauladas). Adriana foi encontrada caída na sala da casa e com sinais de espancamento na cabeça.

Após o crime o autor fugiu.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA