ESPORTES

Confira a numeração da Seleção Brasileira para amistosos e Copa América

A comissão técnica da Seleção Brasileira definiu a numeração da Amarelinha para os amistosos contra México e Estados Unidos. Os números são validos também para a disputa da Copa América, com a estreia do Brasil marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles (EUA). Paraguai e Colômbia são os outros adversários do grupo.

Antes da busca pelo décimo título da competição continental, a Amarelinha encara o México, no próximo sábado (8), no Texas (EUA). Em seguida, enfrenta os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando (EUA), cidade base da preparação comandada por Dorival Junior.

Confira a numeração:

GOLEIROS:

Alisson – 1
Bento – 12
Rafael – 23

LATERAIS:

Danilo – 2
Guilherme Arana – 16
Wendell – 6
Yan Couto – 13

ZAGUEIROS:

Éder Militão – 3
Marquinhos – 4
Beraldo – 17
Bremer – 25
Gabriel Magalhães – 14

MEIO-CAMPISTAS:

Andreas Pereira – 19
Bruno Guimarães – 5
Douglas Luiz – 18
Ederson – 24
João Gomes – 15
Lucas Paquetá – 8

Leia Também:  Corinthians perde para o Internacional e se aproxima da zona de rebaixamento

ATACANTES:

Pepê – 26
Endrick – 9
Evanílson – 21
Gabriel Martinelli – 22
Raphinha – 11
Rodrygo – 10
Savinho – 20
Vinicius Junior – 7

Fonte: Esportes

Propaganda

ESPORTES

Grêmio busca empate no fim contra o Fluminense e evita derrota em casa

Grêmio e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com Hulk, mas o Tricolor gaúcho reagiu nos minutos finais e deixou tudo igual com Diego Caita.

Com o resultado, o Fluminense permanece na quarta colocação, com 33 pontos. O Grêmio chegou aos 22 pontos e continua tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo

O Fluminense abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo. A jogada começou em uma cobrança de escanteio, aos 16 minutos, quando Hulk cruzou para a área. Kannemann desviou a bola com a mão, e a arbitragem marcou pênalti após revisar o lance. O próprio atacante cobrou e converteu, colocando os visitantes em vantagem.

O Grêmio não desistiu e encontrou o empate aos 43 minutos. Gustavo Martins lançou Diego Caita pelo lado direito. O lateral dominou, cortou Renê e avançou para dentro da área. Na finalização, a bola ainda desviou no zagueiro Freytes, encobriu o goleiro Fábio e morreu no fundo das redes.

O gol garantiu um ponto ao Grêmio diante de sua torcida e impediu que o Fluminense deixasse Porto Alegre com a vitória. Apesar do empate, o time carioca segue entre os primeiros colocados, enquanto a equipe gaúcha precisa somar pontos nas próximas rodadas para se distanciar da parte inferior da tabela.

Leia Também:  Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
FICHA TÉCNICA
Placar Grêmio 1 x 1 Fluminense
Competição Campeonato Brasileiro Série A — 20ª rodada
Local Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data 26 de julho de 2026, domingo
Horário 18h30, de Brasília
Cartões amarelos Grêmio: Nardoni e Carlos Vinícius. Fluminense: Hércules, Guga, Luis Zubeldía, Thiago Silva e Canobbio.
Cartões vermelhos Nenhum
Gols Fluminense: Hulk, aos 20 minutos do segundo tempo. Grêmio: Diego Caito, aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitra Edina Alves Batista (SP)
Assistentes Neuza Ines Back (SP) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
 Grêmio Gabriel Grando; Marlon (Pedro Gabriel), Kannemann, Gustavo Martins e Pavón (Diego Caito); Noriega (Pavón); Amuzu (Jovane Cabral), Nardoni, Villasanti e Tetê (José Enamorado); Carlos Vinícius. Técnico: Luís Castro.
Fluminense Fábio; Guilherme Arana (Renê), Freytes, Thiago Silva e Guga; Hércules (Soteldo) e Martinelli; Kevin Serna (Ignácio), Lucho Acosta (Nonato) e Canobbio; Hulk (Cano). Técnico: Luis Zubeldía.

Fonte: Esportes

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA