POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com 3kg de cocaína

Brasília/DF. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (28/3), uma mulher que ocultava três quilos de cocaína pura no gesso da perna no aeroporto de Brasília.

A passageira embarcou no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, no Acre, com destino a São Luís, no Maranhão, e conexão na capital federal.

Os Policiais Federais desconfiaram da atitude da mulher, cuja história não parecia consistente. Ao desembarcar em Brasília, a passageira foi revistada e presa em flagrante após os policiais encontrarem a cocaína dentro do gesso.

A presa foi encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no DF

(61) 2024-7557

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra o contrabando de migrantes e lavagem de dinheiro no Espírito Santo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera 1,7 tonelada de drogas em Volta Redonda/RJ

Volta Redonda/RJ. A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (3/6), a incineração de aproximadamente 1,7 tonelada de drogas apreendidas em ações policiais desenvolvidas na região Sul Fluminense.

A destruição do material ocorreu em parceria com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que disponibilizou estrutura adequada para a eliminação segura dos entorpecentes, observados os procedimentos legais e ambientais aplicáveis.

Entre as substâncias incineradas estavam principalmente maconha e cocaína, apreendidas em operações conduzidas pela Polícia Federal nos últimos meses. Grande parte do material foi retirada de circulação durante ações realizadas na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), além de apreensões efetuadas na Rodovia Lúcio Meira (BR-393) e em outras operações policiais na circunscrição da Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda.

A incineração representa a etapa final dos procedimentos relacionados aos entorpecentes apreendidos.

A ação foi acompanhada por policiais federais e demais órgãos competentes, em conformidade com a legislação vigente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra o contrabando de migrantes e lavagem de dinheiro no Espírito Santo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA