POLICIAL

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Sorriso-MT

Na tarde de sexta (03), durante atividade operacional de fiscalização em Sorriso/MT, uma equipe PRF encontrou um foragido da justiça que viaja em um ônibus de transporte coletivo intermunicipal, fazendo a linha Cuiabá – Sinop.

Em desfavor do indivíduo pesava um mandado de prisão por homicídio. Após o registro do Boletim de Ocorrência Policial, o homem foi encaminhado à Polícia Judiciária de Sorriso-MT, onde foi apresentado à Autoridade Policial.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Inquérito sobre homicídio e tortura em Primavera do Leste é concluído e autores indiciados pela Polícia Civil
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado contra jovem por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, cumpriu nesta quarta-feira (3.6), um mandado de prisão preventiva contra um jovem investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ordem judicial foi cumprida na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, no município de Rondonópolis, local onde o suspeito, de 26 anos, encontra-se recolhido sob a custódia do estado.

Conforme apurado, o investigado é apontado por envolvido em ocorrências relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes e à atuação de facção criminosa na região.

Logo após tomar conhecimento do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, os policiais civis realizaram diligências para localizar o jovem.

Durante o trabalho investigativo foi constatado que o suspeito está recolhido na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, por outro motivo.

Diante dos fatos, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças formalizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva junto à unidade prisional e comunicou a Justiça sobre a medida adotada.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante pela PM após tentativa de homicídio contra o marido

O preso permanece custodiado no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA