POLICIAL

Em Vila Rica-MT, homem é preso portando documento falso

Na tarde de quarta-feira (22), durante fiscalização no município de Vila Rica-MT, na BR 158, um veículo foi abordado. No momento em que foi solicitado a documentação do motorista, este apresentou um documento com indícios de falsificação.

Ao realizar consulta nos sistemas disponíveis, equipe PRF percebeu que tratava-se de documento falso. Ao ser indagado pela equipe sobre a origem do mesmo, admitiu que havia adquirido por R$ 3 mil reais.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de uso de documento falso. O indivíduo foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende homem com 75 porções de entorpecentes em Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional apreenderam, na noite desta terça-feira (19.5), uma espingarda artesanal, munições e 23 porções de entorpecentes diversos, em Nova Mutum. Na ação, dois homens foram detidos em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento tático pela Operação São José Segura, na Avenida Cuiabá, no bairro Progresso, quando flagraram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.

Durante a tentativa de abordagem, o homem sacou um objeto semelhante a uma pistola e uma grande porção de entorpecente, momento em que, para cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram um disparo contra o indivíduo, que correu para dentro de uma residência.

Os militares entraram na casa e flagraram um segundo suspeito tentando fugir, sendo ambos abordados e detidos em seguida. As equipes identificaram que o homem foi baleado e ele foi socorrido até uma unidade de saúde.

Em buscas pela residência, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, uma espingarda artesanal, munições, 23 porções de entorpecentes e um tablete e meio de maconha. Ambos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e furto.

Leia Também:  Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeito por recepção

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA