PICANTES

Mirella e Gabily se juntam em teaser  e fazem sucesso na web: “Sentimental!”

Publicados

em

Mirella e Gabily estão a todo vapor divulgando a faixa “Sentimental” e, nesta quinta-feira (26), as duas divulgaram um teaser de tirar o fôlego do clipe que, claro, está dando o que falar nas redes sociais das funkeiras.

Com uma estética colorida no vídeo, as cantoras se juntaram para a parceria e levaram os seguidores à loucura enquanto mostravam todo gingado e boa forma durante a performance da música, que terá o clipe lançado nesta sexta-feira (27), ao meio-dia.

“Gente, bora clicar todo mundo junto (link nos stories) corre pro Spotify! Áudio de ‘Sentimental’ disponível, clipe amanhã 12h!”, anunciou Mirella em sua publicação, que também contou com diversos comentários dos internautas.

“A indireta de milhões pro Dynho”, apontou um seguidor da musa. “Não acredito que ela ainda não superou o Dynho com essa música”, disse outra fã da cantora. “A Mirella tá cada vez mais linda e independente”, exaltou outro internauta. Confira:

Leia Também:  Provocando Belo, Gracyanne Barbosa joga volumão turbinado e dança: “Eu amo!”
Propaganda

PICANTES

Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu

Publicados

em

Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.

Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.

Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.

Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:

Leia Também:  Wenny, irmã de Lexa lança clipe de sua primeira música de trabalho, ‘Check Point’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA